Boa noite Pessoal que está visitando nosso Blog.....


Desculpem-me a ausência, mas tive motivos muito fortes que me atrapalharam nesta caminhada e no trabalho deste semestre, porém estou reunindo minhas forças e ajudando como posso para a conclusão de mais um projeto em grupo.
Espero que estejam gostando do conteúdo aqui neste Blog apresentado, e como não consegui me apresentar de maneira clara para vocês, Eu sou o Luciano Neto e trabalhei na parte gráfica, esboço desenho e desenvolvimento dos personagens, que ao longo do semestre tomaram vida e personalidade, assim pelos integrantes percebido, e que desde o início foi a intenção e busca, para tornar estes personagens, mais vivos possível. E não posso deixar de citar um livro muito bom que ajudou com o desenvolvimento dos personagens > Título >That's all folks! >
The art of Warner Bros. Animation > de SCHNEIDER, Steve
O storyboard inicialmente feito por Ivo Mancinelli, e finalizados parcialmente por mim.
Estamos neste Exato momento trabalhando nos últimos detalhes e para pré-apresentação do jogo. Boa sorte a todos nós, participantes deste projeto, e bom proveito aos visitantes. Até breve> abraços.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário